segunda-feira, 2 de junho de 2008

Família

Abandono de crianças:

A promotora de vendas Rosângela Lopes da Silva, de 25 anos, que deixou o filho de nove meses no banco de trás do carro - e o veículo acabou furtado -, disse ao G1 que a única coisa que deseja é ter o bebê de volta. “Eu quero tentar levar meu filho para casa, porque ele vai estar bem comigo. Ele só vai estar bem quando estiver do meu lado, eu sei disso. Meu filho é totalmente dependente de mim."
Ela esteve na manhã desta segunda-feira no Fórum de Santo Amaro, na Zona Sul, para tentar reaver o filho, que está em um abrigo. Rosângela foi acusada pela polícia de abandono de incapaz por ter deixado na madrugada de domingo o bebê sozinho no banco de trás do carro na Avenida Robert Kennedy, no bairro de Socorro. O veículo acabou furtado e foi localizado pouco depois no Capão Redondo, também na Zona Sul. A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar da região.

Nenhum comentário: